01/08/2016

Séries do Mês - Julho


Julho... acho que Julho não foi um mês de muitas séries. Apesar de eu estar a sair mais cedo do trabalho, o horário da minha irmã é mais chato e acabamos por não ter muito tempo para ver o número de episódios que queríamos.


~terminei~

The Fall (s2): estava aqui a tentar lembrar-me de como isto acabou porque terminei a temporada logo no início do mês e caramba! que fim aquele. Supostamente a terceira temporada estreia ainda este ano e estou super curiosa para saber o que vai acontecer.


~continuo a acompanhar~
        

12 Monkeys (s2): só me falta um episódio para acabar esta temporada. E que temporada! Para mim foi bem melhor que a segunda e mal posso esperar para saber como vai acabar.
New Girl (s5): já podia ter acabado isto porque tenho os últimos três episódios gravados na box mas tenho tido preguiça de os ver quando chego do trabalho.


~comecei~
        


Agents of Shield (s3): confesso que tinha algumas saudades de AoS, mas ao mesmo tempo e tendo já visto alguns spoilers, fiquei menos entusiasmada para ver esta temporada, apesar de os quatro episódios já vistos me mostrarem que isto até pode prometer.
iZombie (s2): dizer que estava em pulgas para ver esta temporada é pouco. Os dois primeiros episódios já me convenceram!
Wayward Pines (s2): sinceramente, não estava com muita vontade de ver WP por faltar ali uma personagem muito importante, mas a dois episódios do fim, estou mais que convencida! Esta série conseguiu prender-me outra vez ao ecrã e só tenho pena que tantas personagens da primeira temporada tenham morrido...

1 comentário :

  1. Ali em 12 Monkeys quererias dizer primeira temporada?? E QUE FIM FOI AQUELE????
    Não sabia que já estávamos tão perto do fim com WP :o
    iZombie deve ser mesmo uma das séries a que mais gosto de assistir. Sempre com algum humor, ciência à mistura... adoro!

    ResponderEliminar

Back to Top