24/08/2016

WWW Wednesdays #10


The Three Ws are:
- What are you currently reading? (O que estás a ler?)
- What did you recently finished? (O que acabaste de ler recentemente?)
- What do you think you'll read next? (O que achas que vais ler a seguir?)



Currently Reading: A Court of Thorns and Roses - Sarah J. Maas

Este livro estava na minha estante desde o ano passado. Queria mesmo lê-lo mas ainda não tinha tido coragem para lhe pegar com medo de me desiludir. 
Depois de algumas pessoas dizerem que devia mesmo lê-lo, este mês lá me decidi a fazê-lo.
Ainda não adiantei muito a leitura porque peguei-lhe numa altura da semana em que nunca tenho muito tempo para ler e nos entretantos vim de férias.







Recently Finished: Harry Potter and the Cursed Child - J.K. Rowling

"Devorei" este livro em dois dias e teria sido ainda mais rápida se não o tivesse lido numa altura em que estava a trabalhar.
Não queria lê-lo tão depressa mas também não o queria largar.
É certo que isto não é um dos outros sete livros, mas posso dizer-vos que no fim gostei muito e acabei com um sorriso nostálgico nos lábios.
4*







Next: Confia em Mim - Jennifer L. Armentrout

Tenho alguns livros novos que quero muito ler e outros gigantes que devia ler enquanto estou de férias, mas estou à espera que este chegue e quero muito ler a história do ponto de vista do Cam.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Back to Top