02/09/2016

Séries do Mês - Agosto


Agosto foi sinónimo de férias e assim sendo íamos tentar esvaziar um pouco a box. Acabou por ser um mês em que não vimos assim tantos episódios como gostaríamos, nem mesmo nas férias, pois o cansaço da praia ou algumas noites fora de casa não nos permitiram fazê-lo.


~continuo a acompanhar~
        
Agents of S.H.I.E.L.D. (s3): acabei por não ver muito desta série no mês de Agosto, pois faltava-me o resto de um episódio que a box não gravou e assim sendo não adiantei muito.
iZombie (s2): continuo a gostar bastante desta série, das suas voltas e reviravoltas, é como um guilty pleasure que não consigo deixar de ver.


~terminei~
        

        
12 Monkeys (s2): OMG o fim desta temporada! Da forma como as coisas estavam a correr, não estava nada à espera daquele fim. Acho que no geral gostei mais desta temporada e mal posso esperar pela terceira.
Continuum (s4): andava há bastante tempo para terminar esta série e este mês finalmente aconteceu: comecei a acabei. A temporada até está boa, mas aquele fim... acho que não estava à espera e para ser sincera, queria que tivesse acabado de outra forma.
Quantico (s1): com as férias lá vimos finalmente o episódio em falta na box e depois foi um instante até terminarmos a temporada. Havia muita coisa que já sabia, pois vi spoilers, mas algumas que ainda assim foram uma surpresa. No geral gostei bastante da temporada e não sei como há pessoas que não gostam nada desta série.
Wayward Pines (s2): digam-me que isto tem terceira temporada porque a série não pode acabar ali!

1 comentário :

  1. Gosto muito de AoS mas confesso que já fui mais viciada :( Como assim iZombie é um guilty pleasure??? :o É uma das minhas séries preferidas!! Gostei muito mais desta temporada de 12 Monkeys. Sem dúvida! A primeira foi novidade, ok, mas esta foi muito mais intensa e interessante. E aquele fim? Wow. Se bem que houve ali uma altura que já estava à espera. Eu queria que a Kiera tivesse ficado e claro, com o Carlos. Mas ao fim e ao cabo foi um bom final. Tudo ficou bem! Quantico é também uma das minhas séries preferidas de momento e não percebo porque há tanta gente a odiar a série??!!! (Segundo o que dizes, claro!). Gosto do factor surpresa, porque nunca temos 100% de certezas se podemos ou não confiar naquela personagem e se ela é ou não culpada. O meu receio da segunda temporada de WP era mesmo este: acabar em aberto como a primeira. Está na hora de fazerem um season com um fim decente, ok? Ok.

    ResponderEliminar

Back to Top