02/09/2016

Livros do Mês - Agosto


No mês de Agosto comprei um total de sete livros, supondo que não me estou a esquecer de nenhum.
A minha irmã fez um compra no BookDepository e eu aproveitei para comprar também alguns livros que já estavam na minha tbr há algum tempo. Nem todos foram a minha primeira opção, pois queria continuar algumas das séries em que já li o primeiro livro mas, ou o livro ainda não saiu em paperback ou ainda não há a versão em paperback para combinar com o que já tenho. Assim sendo comprei The Heart of Betrayal de Mary E. Pearson (ia comprar também o terceiro e último mas o paperback só sai em 2017), The Bone Season de Samantha Shannon, Stitching Snow de R.C. Lewis e Passanger de Alexandra Bracken. 
Outra aquisição de Agosto foi o livro P.S. I Like You de Kasie West que veio na Owlcrate.
Por fim fiz uma compra na Wook pois o meu cartão já tinha algum dinheiro para descontos e queria muito ler Confia em Mim de Jennifer L. Armentrout. Depois ainda andei a pesquisar alguns livros e acabei por encontrar a trilogia The Summer I Turned Pretty de Jenny Han bastante barata, com os três livros num e tive de os comprar.

Se Agosto foi um bom mês em termos de compras, para leituras foi péssimo, principalmente se o comparar com os dois últimos dois meses. Li então apenas três livros.
O mês até começou bem com a leitura do primeiro livro, mas depois levei muito tempo a ler o segundo porque não tinha muito tempo para o fazer. Já o terceiro, li-o em menos de nada. Ainda comecei a ler um quarto livro, mas continuei com pouco tempo para o fazer, e como aproveitei as minhas férias para fazer outras coisas, mal peguei nesse mesmo livro.


A primeira leitura de Agosto foi Espero por Ti de Jennifer L. Armentrout.
Apesar de em muitos aspectos este livro me fazer lembrar os dois que já li de Elle Kennedy, gostei bastante deste livro, da sua história e das personagens (onde é que arranjo um Cam?!).
Agora o que quero mesmo é acabar a minha actual leitura para poder ler tudo do ponto de vista do Cam.








Queria muito ler This Savage Song desde que soube da sua existência, por isso fiquei muito contente quando vi que era o livro que vinha na Owlcrate de Agosto.
Peguei-lhe assim que terminei o livro anterior, mas escolhi uma má altura para o fazer. O livro tem muita informação no início (tal como o outro livro que li desta autora) e como tinha pouco tempo para ler, foi difícil avançar na história. Quando consegui lê-lo com mais frequência, acabei por gostar deste livro.








A última leitura do mês foi Harry Potter and the Cursed Child.
Não o li em Julho porque demorou a chegar, mas assim que o tive nas minhas mãos e acabei o anterior, só não o li mais depressa porque tive de trabalhar.
É o mesmo que ler os anteriores sete livros? Não!
Mudava alguma coisa? Provavelmente mudava. Mas também não achei que fosse uma desilusão, como certas pessoas afirmam.
Adorei voltar a este mundo, visitar novas personagens e matar saudades das antigas.






Espero por Ti - Jennifer L. Armentrout (1/08 a 4/08) 4*
This Savage Song - Victoria Schwab (6/08 a 16/08) 4*
Harry Potter and the Cursed Child - J.K. Rowling (16/08 a 17/08) 4*

1 comentário :

  1. Compraste muito mas não leste assim tanto. Bem, há meses piores e melhores virão :)
    P.S. Ia jurar que tinha deixado aqui um comentário?? Weird.

    ResponderEliminar

Back to Top