04/05/2016

WWW Wednesdays #5


The Three Ws are:
- What are you currently reading? (O que estás a ler?)
- What did you recently finished? (O que acabaste de ler recentemente?)
- What do you think you'll read next? (O que achas que vais ler a seguir?)



Currently ReadingEmerald Green - Kerstin Gier

Comecei este livro há relativamente pouco tempo, logo depois de ele chegar e de ter acabado a minha leitura anterior.
Estou a gostar bastante e por incrível que pareça, já estou a chegar ao fim. Deve ser o livro que mais rápido li nos últimos meses.







Recently Finished: A Rainha de Tearling - Erika Johansen

Parece que levei uma eternidade a ler este livro, mas acho que dos três que li em Abril, até foi o que li em menos tempo.
Gostei bastante da história e mal posso esperar para ler o próximo.
4 estrelas





Next: The Kiss of Deception - Mary E. Pearson

Não tenho a certeza se vai ser este, mas como o quero ler há muito tempo, provavelmente vai ser mesmo a minha próxima leitura.

1 comentário :

  1. Afinal foi mesmo nesse que pegaste :p E também quero muito ler esse livro.

    ResponderEliminar

Back to Top