31/05/2016

Top Ten Tuesday #16


Tópico da Semana: 10 livros para ler na praia, que não posso ler noutra altura do ano

Mais uma rúbrica à qual vou tirar as teias de aranha. Mas esta não tem aparecido só por falta de tempo, mas também porque alguns dos temas não me têm agradado.

O tema desta semana era meio livre, desde que estivesse relacionado com praia. 10 livros que planeio ler na praia, 10 livros para ler na praia que não sejam as típicas leituras de praia, 10 autores que gosto de ler na praia, etc. 
E eu resolvi seguir a lógica dos 10 livros para ler na praia, mas serão livros que não posso ler noutra altura do ano. Porquê? Porque se estou na praia, estou de férias, logo são aqueles livros gigantes que estão a ganhar pó na estante e que não leio noutra altura do ano porque são demasiado grandes para levar na mala do trabalho.


        
The Wise Man's Fear - Patrick Rothfuss
Os O'Hurley - Nora Roberts

        
Na Sombra da Vida - J.R. Ward

        
O Rei - J.R. Ward
Os Sombras - J.R. Ward

        
After - Anna Todd
Os Pilares da Terra - Ken Follett

        
O Grande Amor da Minha Vida - Paullina Simons


E estes são os 10 livros que tenho na minha estante (ou na estante da minha irmã) e que são demasiado grandes para levar na mala e ler onde trabalho, daí escolher lê-los quando estiver de férias e numa ida à praia.
Em relação ao da Nora Roberts, a minha mãe tem mais do género deste, mas como foi o primeiro a aparecer na lista de livros que tenho para ler, foi o escolhido para aparecer neste top. Quanto aos da JRW, é que não podia escolher só um.

1 comentário :

Back to Top