30/04/2016

Séries do Mês - Abril (EDITADO)


ATENÇÃO: Não costumo editar os meus posts quando já passaram alguns dias desde a sua postagem, mas desta vez tive de o fazer porque comecei uma série ainda neste mês, série essa que andava mortinha para ver desde que soube da sua existência e por isso mesmo tinha de constar neste post.

Se no mês passado as coisas até correram bem, agora andamos a ver menos episódios e a box está a ficar, outra vez, demasiado cheia. Há séries que não podemos ver porque faltam um ou mais episódios, há outras séries que têm dois episódios por semana... mas se continuarmos assim, espero que a box se aguente.


~continuo a acompanhar~
        

        



~comecei~
         



Este mês não me vou alongar muito a falar sobre cada série individualmente porque o tempo que tenho não é muito e é por isso que tenho andado ausente aqui do meu canto.
Resta-me só dizer que ao contrário de outras temporadas, não me está a custar nada ver a 4ª temporada de Vikings, talvez por ainda não ter tudo gravado e estar a acompanhar a série semana a semana.
Quanto a The Shannara Chronicles, que afinal não foi a única série que comecei em Abril, estou a gostar e não sei se sou só eu, mas às vezes faz-me lembrar LOTR.
Quantico não foi bem um começar, foi mais um recomeçar pois a série voltou ao Axn para a sua segunda metade e apesar de ler bastantes críticas, estou a gostar do que estou a ver.
11.22.63, como acrescentei no início do post, era uma série que queria muito ver. Não só porque o "meu" James Franco entra como protagonista mas também porque o tema da história me atraiu. Posso dizer-vos que com apenas dois episódios vistos estou a gostar bastante,

1 comentário :

  1. Sim, há muita gente que pensa isso de TSC.
    Estou a adorar Quantico. Viciante!

    ResponderEliminar

Back to Top