30/03/2016

WWW Wednesdays #3


The Three Ws are:
- What are you currently reading? (O que estás a ler?)
- What did you recently finished? (O que acabaste de ler recentemente?)
- What do you think you'll read next? (O que achas que vais ler a seguir?)



Currently Reading: Uma Chama Entre as Cinzas - Sabaa Tahir

Mais uma vez, ainda não comecei o livro que deixo aqui. É de certeza aquele que vou ler assim que tiver um bocadinho para o começar, ao contrário do que deixei a última vez que fiz esta rúbrica.







Recently Finished: The Last Time We Say Goodbye - Cynthia Hand

Demorei muito tempo a conseguir pegar neste livro em condições. Comecei por ler "meia dúzia" de páginas e só ao fim de algum tempo consegui pegar-lhe a sério e não o larguei mais.
5 estrelas




Next: Champion - Marie Lu

Mais uma vez deixo aqui este livro porque ando a adiar há muito tempo e tenho mesmo de acabar esta trilogia.
Sinceramente não sei se isso vai acontecer ou não, até porque antes da Páscoa eu peguei num livro (que não cheguei a começar) e não era este. Vamos ver o que vai acontecer depois de terminar a leitura actual.

2 comentários :

  1. You go girl! Tu, mesmo assim, apesar de tudo, ainda vais lendo. Eu há quase um mês que peguei no livro que "estou a ler" e o pobre coitado continua ali, à minha espera.
    O próximo mês será melhor, vais ver :)

    ResponderEliminar
  2. I hope so! E espero que isso te passe e consigas voltar ao ritmo a que ias lendo porque estavas mesmo num bom caminho ;)

    ResponderEliminar

Back to Top