16/03/2016

WWW Wednesdays #2


The Three Ws are:
- What are you currently reading? (O que estás a ler?)
- What did you recently finished? (O que acabaste de ler recentemente?)
- What do you think you'll read next? (O que achas que vais ler a seguir?)


Currently Reading: The Last Time We Say Goodbye - Cynthia Hand

Ainda não comecei a ler este livro por falta de tempo, mas é o que me tem acompanhado para começar a ler assim que tiver um bocadinho.










Recently Finished: Defy - Sara B. Larson

Levei uma eternidade a ler este livro (uma semana). Não porque não estivesse a gostar, mas porque tive pouco tempo para ler e às vezes quando tinha algum tempo, ficava no computador em vez de lhe pegar. 
4 estrelas.






Next: Champion - Marie Lu

Não faço ideia se é este livro que vou ler, até porque só escolho um livro quando acabo aquilo que estou a ler, mas ultimamente tenho pensado neste livro e que tenho de acabar esta trilogia porque já passou demasiado tempo desde que li Prodigy e ainda mais desde que li Legend. Sinceramente, só não lhe peguei mais cedo porque não gostei tanto de Prodigy como pensava que ia gostar.

1 comentário :

  1. Eu ando completamente desleixada. Não tenho lido nada, bah.

    ResponderEliminar

Back to Top