01/03/2016

Top Ten Tuesday #14


Tema da Semana: 10 Livros para ler se estiveres no espírito (mood) de 'X'

Pelo que percebi, o 'X' podia ser muita coisa. Romance, Sci-Fi, Young Adult. Vi pessoas que escolheram personagens... quanto a mim, resolvi optar pelos livros que tenho a hibernar na minha estante e em que só pego (ou vou pegar) se estiver mesmo pronta para os ler.


        
Sombras Radiantes - Melissa Marr
Qaudo li o primeiro livro da série Wicked Lovely, gostei bastante. A Saída de Emergência levou algum tempo para lançar o segundo, mas como ainda me lembrava da história do primeiro, tudo bem. Quando o terceiro saiu, não gostei muito do rumo que a autora deu à história. Sombras Radiantes levou uma eternidade para sair e está há uma eternidade na minha estante porque já não me lembro de quase nada do que se passou e não me apetece voltar a lê-los. Só para vos situar, o último livro da série nunca chegou a sair cá e comprei-o em inglês.
A Sacerdotiza da Luz - Trudi Canavan
Vi os livros desta série pela primeira vez num separador e gostei bastante das capas. Quando li a sinopse fiquei curiosa e acabei por comprar o primeiro livro. Grande erro foi comprar o segundo e o terceiro sem ler o primeiro porque peguei-lhe uma vez e acabei por o colocar de lado para ler quando estivesse com vontade de o fazer.

        
Alera: Tempos de Vingança - Cayla Kluver
Comprei estes livros porque gostei das capas e as sinopses também me deixaram curiosa. Li o primeiro livro desta trilogia e não gostei tanto como estava à espera, daí ainda ter o segundo (este deixado aqui) e o terceiro para ler.
Três - Sarah Lotz
Gostei desta capa diferente daquilo que tenho e a sinopse deixou-me curiosa. Mas na verdade, este livro está há mais de um ano na minha estante à espera de ser lido e não sei quando lhe vou pegar.

        
After - Anna Todd
Quando li a sinopse deste livro, gostei e não me importei que o livro fosse baseado numa banda que não gosto, até porque a autora mudou os nomes e eu nunca li nada sobre essa banda. Mas agora, quando penso em pegar no livro, fico sempre de pé atrás e não faço ideia porquê.
Uma Morte Súbita - J.K. Rowling
Comprei este livro porque enfim, é da J.K., mas já lhe peguei e acabei por o abandonar para começar outro.

        
Quando o Cuco Chama - Robert Galbraith
Não sei porque ainda não peguei neste livro se tudo me faz lembrar Dan Brown, que é um autor que eu adoro. Se calhar tenho medo que seja outra desilusão como foi o único livro que li do Daniel Silva.
The Wise Man's Fear - Patrick Rothfuss
Este foi dos livros em que o meu dinheiro foi muito mal gasto. Se eu não gostei assim tanto do primeiro, para que fui comprar o segundo? Só para estar a ganhar pó na minha estante, está visto, porque já mal me lembro da história.

        
O Perfume - Patrick Süskind
Este livro não está propriamente na minha estante, mas fui eu que convenci o meu pai a comprá-lo porque tinha curiosidade em lê-lo. No fim, ele já o leu e eu ainda nem pensei em pegar-lhe.
Unsaid Things... Our Story - McFly
Tenho este livro desde que ele saiu e nunca lhe peguei. Primeiro, porque era em inglês e tinha outras coisas para ler. Agora, porque estou bastante desligada destes quatro.

1 comentário :

  1. Eu não ia nada fazer este TTT (omg!!) porque não fazia ideia do que colocar aqui. Agora por tua causa quero fazê-lo porque é uma óptima ideia!!
    Alguns desses livros tenho curiosidade em ler. E como somos um pouquito diferentes, até pode ser que goste :D

    ResponderEliminar

Back to Top