29/03/2016

Séries do Mês - Março


Mais um mês que está a chegar ao fim e posso dizer-vos que a minha box está ligeiramente mais vazia que no mês passado. 
Porquê? Tivemos de apagar Da Vinci's Demons porque o segundo episódio estava em falta e o resto só estava a ocupar espaço, mas espero um dia voltar a esta série porque gosto bastante. Apagámos também Chicago Med porque só faço intenções de a ver quando tiver em dia Chicago Fire (3ª e 4ª temporadas) e Chicago P.D. (2ª e 3ª temporadas).
Para além disso, continuamos a ver vários episódios sempre que podemos, algumas séries têm chegado ao fim, outras ficam em pausa, poucas têm começado e assim tenho gravado menos séries, o que faz com que a box se mantenha com um espaço livre mais ou menos decente.

~terminei~
        

iZombie (s1): tive pena que a primeira temporada desta série tenha chegado ao fim porque era uma das séries que mais estava a gostar de ver na altura. O Axn diz que vai transmitir ainda este ano a segunda temporada e só espero que esteja para breve e não seja só lá para o fim do ano.
12 Monkeys (s1): se no mês passado disse que as coisas estavam a ficar confusas e não estava com tanta vontade de acompanhar a série como no início da temporada, os últimos episódios fizeram-me mudar de opinião. Gostei bastante do fim da temporada e mal posso esperar para descobrir o que vai acontecer a seguir. No final do mês a segunda temporada chega ao MOV, por isso já não falta assim tanto.
Under the Dome (s3): graças a Deus que isto acabou! Ver esta última temporada foi um suplício e só fico feliz por ter acabado. Acho que o final foi o possível e mesmo assim o mais feliz, no meio daquela confusão toda. Não é uma série que vai deixar saudades.

~continuo a acompanhar~
        

        
Arrow (s4): o lado positivo deste mês foi que a série esteve em pausa, o que fez com que tivéssemos menos episódios para ver.
Hawaii Five-O (s6): esta série está sempre em dia. Não me perguntem porquê, mas sempre que um novo episódio aparece na box, é o que vemos. Ou significa que estamos a gostar bastante da temporada ou que tudo o resto que vemos é que está uma seca.
Once Upon a Time (s5): confesso que vejo um ou outro spoiler sobre esta série, mas não estava nada à espera de ver aquilo que aconteceu no penúltimo episódio e por saber algo que vai acontecer, tenho "medo" de ver mais.
Sleepy Hollow (s3): temos vários episódios desta série em atraso porque não estamos a gostar tanto desta temporada como gostámos das temporadas anteriores. Mesmo assim os episódios que vi este mês conseguiram superar os últimos que tinha visto, porque mantiveram-me mais interessada e atenta.

~novas~
        
Vikings (s4): tal como disse no mês passado, a nova temporada chegou à tv este mês e do que vi até agora, estou a gostar muito.
How to Get Away With Murder (s2): com a temporada quase a terminar na tv, comecei finalmente a vê-la. Acho que já vi cinco episódios e esta é, sem dúvida, uma série que não deixa de surpreender nas suas reviravoltas.

2 comentários :

  1. Under the Dome só vai deixar saudades por causa de Jarbie <3
    Acho que vou fazer copy+paste para o meu Blog, o que achas? :D

    ResponderEliminar

Back to Top