01/03/2016

Livros do Mês - Fevereiro


Este mês voltei a comprar apenas três livros. Aproveitei uma promoção da Fnac e o meu cartão que recebi no Natal para o fazer. Comprei então dois livros novos e outro que já queria há muito tempo.

                


As leituras deste mês foram bastante produtivas, já que li um total de seis livros e o tempo que tenho para ler é sempre pouco.
Quanto a opiniões aqui no blog, desses seis livros, só não deixei a opinião dos dois últimos que li, mas espero ainda conseguir deixar a de pelo menos um deles.

Comecei o mês com Linger, um livro que comecei a ler no fim de Janeiro e de seguida li Forever, o último desta série. Linger foi sem dúvida o meu livro favorito da série e Forever ficou mais ou menos no nível de Shiver, apesar de ter gostado mais deste último que li.
De seguida li um livro que comprei em Janeiro, P.S. Ainda te Amo e que andava mortinha para ler. Não superou as expectativas, pois pensava que podia ser melhor que o primeiro, mas também não desiludiu nadinha.
A minha quarta leitura foi um dos livros que comprei este mês, The Duff, e no qual peguei assim que chegou e terminei o acima referido. Não desiludiu nada e gostei mesmo muito. Agora só me falta ver o filme só mesmo porque gosto de ver as adaptações e apesar de ficar quase sempre desiludida.
Andava a namorar The Siren desde que soube que ia ser (re)lançado e assim que terminei o anterior peguei logo neste. Gostei bastante e nem sei bem porque não dei nota máxima. Talvez porque o li numa altura em que tinha pouco tempo e levei mais tempo que o previsto para o ler.
Para finalizar o mês li, finalmente, Quatro. Não traz muita coisa nova mas mesmo assim foi uma boa e rápida leitura que me fez gostar ainda mais do nosso Tobias, se é que isso é possível.

                

                
Linger - Maggie Stiefvater (29/01 a 4/02) 4,5*
Forever - Maggie Stiefvater (5/02 a 9/02) 4*
P.S. Ainda te Amo - Jenny Han (10/02 a 12/02) 5*
Duff: A Amiga Feia e Gorda - Kody Keplinger (13/02 a 16/02) 5*
The Siren - Keira Cass (16/02 a 24/02) 4,5*
Quatro - Veronica Roth (25/02 a 28/02) 4*

2 comentários :

  1. Eu perdi muito tempo a ler o Fangirl e foi por isso que li menos. E acho que o mesmo vai acontecer com este que estou a ler agora...
    Foi um bom mês, sim senhora. Pensa assim: um dia que a box esteja em dia, podemos ver séries numa noite e ler na outra, ahah.
    P.S. Fico à espera dessas opiniões :D
    P.S.2. Quanto às compras, o mês passado não comprei livros nenhuns, mas ofereceram-me um ;)

    ResponderEliminar
  2. Daqui até a box estar em dia... ahah!
    Vou tentar, vou tentar.

    ResponderEliminar

Back to Top