11/03/2016

Friday Finds #23


Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhythm e consiste em mostrar-vos os livros que encontrei e adicionei à minha TBR (to be read). São livros que ainda não comprei, mas que gostava mesmo de ler. Ou livros que me deixaram curiosa mas até posso nem comprar.

Todos os livros que vou deixar esta semana foram encontrados no Instagram. Não os encontrei todos na mesma conta, mas como sigo várias contas da comunidade bookstagram, não vos sei dizer ao certo em qual delas encontrei o quê.

        
Dois jovens moram na mesma rua mas nunca se falaram. Os seus pais têm um caso e acabam por morrer num acidente de carro. Meses depois, o rapaz decide finalmente falar com a rapariga e uma história de amor começa.
Gostei bastante da capa e a sinopse também me pareceu bem.
Alias Hook - Lisa Jensen
Um livro com o Captain Hook?! Foi logo para a minha tbr e não é preciso dizer mais!

        
Follow me Down - Tanya Byrne
Este não faz muito o meu género (apesar de ler, não sou muito dada a certos livros de mistérios e afins) mas gostei da capa e da sinopse.
Bright Smoke, Cold Fire - Rosamund Hodge
Gostei bastante da capa deste livro. Este livro é inspirado em Romeu e Julieta mas acho que vai ser bem diferente da verdadeira história. Só o facto de ter necromancers...

        
O que eu gostei mais nesta capa foram as letras. A sinopse também me pareceu interessante. 
Vassa in the Night - Sarah Porter
Inspirado no folclore russo, Vassilissa the Beautiful, este livro conta a história de Vassa, uma rapariga que vive num bairro de Brooklyn e que vai tentar libertá-lo da maldição de uma bruxa.
Adorei a capa e a sinopse pareceu-me bastante interessante.

1 comentário :

  1. Não sei se gostaria de 'Finding Mr. Brightside'. Não sei se faz muito o meu género.
    Eu sei que adoras o Hook (OUaT), mas em 'Alias Hook' ele pode não ser nada como na série, ok? :D
    Talvez gostasse de ler o Follow me Down, mas não sei se seria um pouco cliché ou não!
    'Bright Smoke, Cold Fire' parece-me muito bem, e a capa é tão gira!!
    O facto de não ser tudo um mar de rosas em 'Bound by Blood and Sand' deixou-me bastante curiosa.
    'Vassa in the Night' pareceu-me bastante interessante.

    ResponderEliminar

Back to Top