04/03/2016

Friday Finds #22



Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhythm e consiste em mostrar-vos os livros que encontrei e adicionei à minha TBR (to be read). Podem ser livros que ainda não comprei, mas simplesmente livros que gostava de ler. E quem sabe se os vou mesmo comprar.

 
Fins - Ashley L. Knight
Este é o primeiro livro de uma trilogia sobre sereias, que encontrei no Goodreads quando estava a ler The Siren. Gostei bastante da capa e a sinopse agradou-me. 
Forbidden Sea - Aheila A. Nielson
Mais um livro sugerido pelo Goodreads quando estava a ler The Siren porque o tema é o mesmo: sereias. Gostei da sinopse e o livro tem um rate elevado, por isso adicionei-o. 

 
Winterspell - Claire Legrand
Este livro é inspirado em The Nutcracker e encontrei-o no Instagram. Primeiro foi a capa que me chamou a atenção porque é lindíssima e depois a sinopse também me deixou curiosa.
Mila 2.0 - Debra Driza
Mais um livro encontrado no Instagram e que me chamou a atenção pela capa. A sinopse agradou-me e é um livro que pertence a uma trilogia ao estilo de Bourne Identity, em que Mila é uma rapariga criada através de um computador secreto.

1 comentário :

  1. Fiquei curiosa com todos. Se não estou em erro, acho que até já tenho Winterspell na minha TBR :D

    ResponderEliminar

Back to Top