29/03/2016

Filmes do Mês - Março


Com alguns filmes vistos à noite e a Páscoa a passar-se no mês de Março, este até foi um mês bastante produtivo em termos de filmes vistos, comparado com muitos meses que já ficaram para trás. Fazendo um balanço, vi um total de cinco filmes.


        
Já não via The Devil Wears Prada há alguns anos e aproveitei uma noite em que a minha irmã não estava em casa e assim não podíamos ver séries, para recordar um filme do qual gostei quando vi pela primeira vez..
Na tarde do dia de Páscoa estava a dar The Help algures num canal qualquer e mesmo tendo perdido os minutos iniciais do filme, vi o resto. Nunca tinha visto este filme e gostei bastante.

        
Vi os três filmes baseados no livro The Hobbit no cinema e não voltei a vê-los depois disso, por isso foi bom recordar o segundo filme da trilogia (The Desolation of Smaug) que passou na tv à tardinha do dia de Páscoa.
Ainda no dia de Páscoa vi Pirates of the Caribbean - Dead Man's Chest. Mais um daqueles filmes que não via há anos e que é sempre bom recordar.

        
Como de seguida ia dar Pirates of the Caribbean - On Strange Tides, lá juntei mais um filme à lista dos vistos em Março. Continuo é sem perceber o porquê de o canal ter saltado o terceiro filme, mas tudo bem.
E para finalizar o mês (não acredito que consiga ver mais filmes), ontem vi Enough, um filme que já vi várias vezes mas que mesmo assim não via há já algum tempo e já não me lembrava de alguns pormenores.

3 comentários :

  1. Já tinha visto algumas cenas de The Help graças ao Tumblr e o filme não me desiludiu em nada :)
    Enough é um daqueles filmes que, apesar de darem muitas vezes na TV, são sempre "interessantes". Gosto muito.

    ResponderEliminar
  2. Só tenho pena que o tempo não dê para ver mais filmes. Há tantos que gostaria de ver...
    E ainda nem acredito que não fomos/vamos ao cinema ver Convergente :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pelo andar da carruagem, ainda não vai ser esta segunda... :s

      Eliminar

Back to Top