29/02/2016

Séries do Mês - Fevereiro


Mais uma mês chega ao fim e não, a minha box não está mais vazia como se pretendia porque as séries a gravar são tantas e o tempo para as ver continua o mesmo. Mesmo assim, a noite do meu dia de folga continua a ser produtiva e durante o resto da semana vemos um ou dois episódios. Apesar disso, acho que este mês apagámos mais uma série ou não iria haver espaço para gravar muito mais.

~continuo a acompanhar~
        
Arrow: não me interpretem mal ou não me levem a mal, mas continua a ser um sacrifício ver esta série. Não porque os episódios sejam uma seca, antes pelo contrário, porque acho que esta temporada até está melhor (tirando os flashbacks que continuam a não fazer muito sentido), mas porque continuam a não dar valor a certas personagens. Ainda bem que a série vai voltar a parar por mais um mês, hehe.
12 Monkeys: estou no ponto em que a temporada se está a aproximar do final e acho que as coisas estão a ficar um pouco confusas. Espero que o final seja bom para superar estes últimos episódios.

        
Hawaii Five-O: avancei mais uns episódios na série e não se soube mais nada de Catherine. Steve tem um novo e possível interesse amoroso e Adam está a seguir por um mau caminho. HFO continua a ser daquelas séries que se vêem sempre bem.
iZombie: nem acredito que esta semana vão transmitir o último episódio. Tirando o Major sempre a "bater na mesma tecla" e a morte do Lowell, adorei a série e espero que o Axn não leve muito tempo para transmitir a segunda temporada. 

        
Revenge: apesar de não gostar de algumas coisas que têm acontecido nesta última temporada, estou a gostar bastante e acho que está bem melhor que a anterior. Só falta mesmo ali o Aiden. Faltam-me quatro episódios para acabar e é daquelas séries que vai deixar muitas saudades.
Sleepy Hollow: estou perdida nesta série porque, os dois últimos episódios que vi, passei parte do tempo às cabeçadas tal era o sono que tinha.

Under the Dome: isto pode acabar de uma vez? I mean, já não tenho a mínima paciência para a Christine e os seus "seguidores", nem para um Barbie que não vê a verdade que está mesmo à frente do seu nariz.

~terminei~
Vikings: lá se foi mais uma temporada de Vikings, mas a quarta vai chegar à tv portuguesa já amanhã. Apesar de ser daquelas séries em que faço sempre um esforço para começar um novo episódio, gostei bastante da temporada e mal posso esperar para ver o que a nova nos traz.
Mas matem lá o Floki de uma vez, sff!

~novas~
Once Upon a Time: Ainda não vi quase nada desta quinta temporada e às vezes nem tenho muita vontade de ver porque sei onde vai levar e simplesmente não quero. Façam favor de apagar o que aconteceu. Sim, isto é o que dá ver spoilers.

1 comentário :

Back to Top