19/01/2016

Thank God It's Monday!


Neste caso, foi. Mas vai ser sempre assim que este post vai surgir, quando eu fizer algo produtivo a uma Segunda-feira. Quando eu fizer mais do que estar em casa "a olhar para o ecrã do computador", a ler ou a ver séries, E porquê? Porque trabalho de Terça a Domingo e a Segunda é o meu único dia de folga, ou seja, o único dia em que posso realmente aproveitar o dia, sair de casa e divertir-me.

Ontem foi então dia de estar com as minhas amigas.

Como cada uma tem o seu trabalho e os horários são bastante diferentes, não conseguimos estar juntas tantas vezes como gostaríamos. Mas quando estamos, tentamos aproveitar ao máximo!

E que bem que soube estarmos as cinco reunidas mais uma vez!

Encontrámo-nos ao meio-dia e, depois de todas juntas, seguimos até ao Fórum Almada onde almoçámos e ficámos bastante tempo à conversa.
A ideia era irmos ao cinema depois do almoço, só para passar o tempo, mas acabámos por dar uma volta pelo Fórum, ver e comprar aquilo de que precisávamos e quando já não havia muito mais a fazer, voltámos para casa. 
Acabámos na casa de uma das minhas amigas, onde vimos dois filmes (Ouija e John Wick), conversámos, rimos e passámos um bom bocado.

Na perspectiva de muitos, o dia podia não ter sido nada de especial, mas para nós que estamos tão pouco tempo juntas, o dia foi muito bom. Podemos fazer a mais aborrecida ou "ridícula" das coisas, mas o que realmente importa é estarmos juntas.

*a imagem foi encontrada no Google*

3 comentários :

  1. Acho que esta é uma ideia muito gira!
    Eu e as minhas amigas também andamos todas em faculdades diferentes, o que torna marcar e encontrar dias em que todas possamos todas quase como montar um puzzle lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Pois, nós é um daqueles puzzles beeem difíceis! Lol.

      Eliminar
  2. Wow. Ideia de génio! Mas de facto, tens que fazer mesmo algo produtivo às Segundas para poder escrever aqui :p
    Foi uma tarde muito bem passada e o almoço foi óptimo! :)

    ResponderEliminar

Back to Top