22/12/2015

Top Ten Tuesday #9: 10 Livros que não me importava que o Pai Natal deixasse debaixo da árvore este ano


Top Ten Tuesday é um meme semanal, criado pelo blog The Broke and the Bookish.

O título do tema para esta semana é um bocadinho (demasiado) comprido, mas é isso mesmo: dez livros que eu não me importava de encontrar este ano debaixo da minha árvore de Natal.

Lá fui eu à minha lista gigante do Goodreads, onde tenho (quase) todos os livros que quero comprar e escolhi os dez que mais quero, Confesso que foi difícil escolher alguns deles, e há outros que também quero mesmo, mas acho que a lista até nem ficou má.


                
Emerald Green - Li os dois primeiros livros da trilogia Ruby Red de seguida e queria mesmo ler já o último, mas a versão em português não chegou a ser lançada e também não tenho a versão em inglês.
Shatter Me - Há muito tempo que quero ler esta trilogia e até já estive para a comprar, mas como a capa disponível não era esta, acabei por não o fazer.
Talon - Este é outro que quero ler há muito tempo e não me importava nada que estivesse debaixo da minha árvore.

                     
The Kiss of Deception - Leio tantas coisas positivas sobre este livro e adicionei-o há tanto tempo à minha tbr que não me importava nada de poupar esse dinheiro e tê-lo debaixo da minha árvore.
The Queen of the Tearling - Quero mesmo lê-lo. E acho que isso diz tudo!
Dangerous Lies - Pai Natal, sabes que este tem mesmo de estar debaixo da árvore, hehe.
Made You Up - Adicionei este livro há muito pouco tempo à minha tbr, mas fiquei apaixonada pela capa e adorei a sinopse, que não me importava se já estivesse debaixo da minha árvore.

                
My Life Next Door - Ando curiosa para ler Huntley Fitzpatrick há já algum tempo e escolhi este apenas porque foi o primeiro a ser lançado.
P.S. I Still Love You - Este sei que não vai estar debaixo da árvore porque a versão em português só sai em 2016, mas mesmo assim... eu quero mesmo lê-lo.
The Wrath & The Dawn - Não há muito a dizer sobre este livro, a não ser que quero mesmo lê-lo.

1 comentário :

  1. Estão muitos livros nesta lista que também eu gostava de receber :)

    ResponderEliminar

Back to Top