01/12/2015

Top Ten Tuesday #7: Debuts de 2016


Top Ten Tuesday é um meme semanal, criado pelo blog The Broke and the Bookish.

O tema para esta semana são os 10 debuts (livros de estreia de determinado autor) que estou mais ansiosa para ler em 2016.
Confesso que não tenho assim nenhuma lista com esse tipo de livros, mas lá recorri ao Goodreads e tentei, rapidamente, escolher os 10 para este top. Através de algumas listas, seleccionei as capas daqueles que me chamavam mais a atenção, li as sinopses e então descartei os que não me interessaram. 


                

Para este livro, só tenho como referência a sinopse porque ainda não há reviews no Goodreads.
Sai a 10/05/2016.
Pela sinopse e pelas reviews positivas (tem média de 4.54), estou bastante curiosa par ler este livro.
Sai a 12/01/2016.
Não sei o que se passa com os livros que vão sair no próximo ano, mas as reviews estão em alta e este não foge à regra. Juntando a isso uma capa gira e uma sinopse que me chamou a atenção, é sem dúvida um livro a ler.
Sai a 3/05/2016.


                

O que dizer?! Mais um que gostei da capa e da sinopse.
Sai a 1/04/2016.
Este chamou-me a atenção pela capa simples mas bonita. Depois só tem reviews positivas (que eu tenha visto) e também gostei da sinopse.
Sai a 26/01/2016.
Estava na dúvida se adicionava este ao top ou não, porque não sei se vai fazer muito o meu género. Por outro lado, as reviews existentes também não são positivas. Mas como eu gosto de contrariar e a sinopse deixou-me curiosa, aqui fica ele!
Sai a 5/01/2016.


                        

Só tem duas reviews (mas ambas de 5 estrelas), mas como gostei da sinopse e da capa, é mais um que me deixou curiosa.
Sai a 12/01/2016.
A protagonista apaixona-se, mas o amor não nos faz desistir dos nossos sonhos, não nos afasta dos nossos amigos, nem nos faz sentir culpadas ou pior, envergonhadas. Isso, mais reviews positivas, fizeram-me adicionar este livro ao top desta semana.
Sai a 1/03/2016.
Quem é que não quer ler um livro onde a protagonista gosta de ler e num mundo perfeito, a sua vida seria um livro?
Sai a 12/01/2016.
Este foi mais um que me deixou com dúvidas: não foi por não gostar do tema, mas acho que não estava à espera daquela sinopse; e li parte de uma review (sem grandes spoilers) que me deixou de pé atrás. Mas no geral gostei e adicionei-o.
Sai a 5/01/2016.


Para finalizar, só me resta dizer (ou melhor, escrever) que adicionei todos estes livros à minha TBR e mal posso esperar por eles!

1 comentário :

  1. Adorei todas as capas e deixaram-me todos bastante curiosa :)

    ResponderEliminar

Back to Top