29/12/2015

Séries do Mês - Dezembro


Dezembro foi um mês péssimo para séries. Há noites em que saio muito tarde do trabalho e só conseguimos ver um episódio de uma série que esteja gravada na box, há outras noites em que nem conseguimos ver um único episódio e o Natal também nos deixa com pouco tempo para ver séries (seja porque trabalhamos até tarde no dia 23, ou porque passamos o 24 e o 25 na casa dos meus avós). Com isto tudo, a minha box está quase a rebentar de tão cheia que está!
Mesmo assim, lá conseguimos ver alguns episódios das séries do costume e como não devo começar a ver coisas novas antes do ano acabar, aqui fica o balanço deste mês.


          
- Arrow é daquelas séries que gosto bastante de ver mas que me irrita profundamente porque menosprezam a personagem Laurel Lance (e a própria actriz, Katie Cassidy), quando ela devia ser das mais importantes. Mesmo assim, lá vamos vendo os episódios da quarta temporada, que está a passar no Axn, e só me falta ver o episódio que deu ontem.
- Sleepy Hollow é uma série que gosto bastante de ver, mas que, segundo as críticas, tem vindo a perder algum gás (e dizem que a terceira temporada não está lá muito boa e até pode vir a ser cancelada). Mesmo assim continuo a vê-la e terminei a 2ª temporada durante este mês (já não temos Katrina e Henry para nos chatear, yey!). A 3ª começa já no início de Janeiro.

         
        
- Apesar de ler críticas bastante negativas em relação a Quantico, eu estou a gostar bastante desta série. Tanto que ontem vimos o episódio que estava em atraso da semana passada e depois vimos logo o desta semana. Agora tenho de esperar, com muita pena minha (só a box agradece), até Fevereiro ou Março pelo regresso da série (e nem sei se o Axn vai recomeçar logo a transmiti-la).
- Falta-me um episódio para acabar a terceira temporada de Chicago Fire e não me sinto preparada para dizer "até já" a esta série porque sei que o Axn vai levar uma eternidade para começar a passar a terceira temporada. Não se nota nada que adoro a série, pois não?

        
- Acabei a 3ª temporada de Crossing Lines durante este mês e estou cheia de medo que a série não seja renovada porque não tem os merecidos créditos. O que é uma pena porque eu adoro esta série, mesmo com a mudança de personagens e com as poucas respostas que nos deram em relação a esse assunto.
- Oh Supernatural... continuo a adorar a série e continuo a acompanhar fielmente, mas há sempre um ou outro episódios que eram desnecessários.  Vi todos os episódios que o Axn Black transmitiu este mês e já só faltam sete para acabar esta temporada.
        
        
- Confesso que não gostei muito do início da terceira temporada de The Following mas de há uns episódios para cá, estou a achar que está melhor. Só faltam seis episódio para acabar e de certeza que é mais uma daquelas que vai deixar saudades.
- Blindspot é outra daquelas que mal posso esperar por um novo episódio. Está em dia com a tv, mas agora tenho de esperar até Fevereiro (salvo erro) por novos episódios e só espero que o Tv Séries comece logo a transmiti-los.

Parecem muitas séries, mas até nem são. E ainda faltam aqui algumas que estão em stand-by, como Limitless ou Supergirl que deixei para trás porque vejo no computador. E Da Vinci's Demons que vi o primeiro episódio mas também ficou para trás, porque a box não gravou o segundo.

Vamos ver como corre o novo ano em termos de séries.

2 comentários :

  1. Sim, este mês não foi propriamente bom. Mas podia ter sido pior, tendo em conta as horas a que chegamos a casa.
    Para o mês que vem será melhor :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim, é sinal que saímos a horas decentes.
      E valham-nos as segundas-feiras!

      Eliminar

Back to Top