30/12/2015

Livros do Mês - Dezembro


Dezembro, mês de Natal e sendo eu uma viciada em livros, seria de esperar que o meu book haul fosse maior, mas como recebi um cartão da fnac em vez do habitual livro por parte dos meus tios, este ano foi mais fraquinho.

                
1. Coração Envenenado - S.B. Hayes
Já tinha lido um livro desta autora e como gostei, numa das compras natalícias que efectuei, aproveitei para comprar este, pois estava com desconto. E as capas são qualquer coisa...!
2. The King & The Crown - Melissa de la Cruz
Este livro estava na minha tbr há já algum tempo e foi uma prenda de Natal por parte da minha irmã (thanks sis!). Mal posso esperar para o começar.
3. Harry Potter e a Pedra Filosofal (Versão Ilustrada) - J.K. Rowling
Chamem-me o que quiserem, mas como uma boa viciada em HP que sou, tinha de juntar este livro à minha colecção. Foi prenda de Natal por parte dos meus pais e é lindo!

Este mês fiquei impressionada com as leituras que fiz. Eu sei que dois dos livros que li eram pequenos (mesmo pequenos), mas com o pouco tempo que tenho tido para dedicar a leituras, li um total de cinco livros e para mim foi óptimo!
As imagens não se encontram pela ordem de leitura, mas coloquei-as assim pois caso contrário o post tornar-se-ia demasiado extenso.
        

        
A Todos os Rapazes que Amei - Jenny Han (3/12 a 6/12) 4,5*
Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los - J.K. Rowling (7/12) 4*
Os Contos de Beedle o Bardo - J.K. Rowling (8/12) 4*
Rubi - O Amor Atravessa Todos os Tempos - Kerstin Gier (11/12 a 17/12) 4*
1. Safira - O Amor Atravessa Todos os Tempos - Kerstin Gier (19/12 a 21/12) 5*

1 comentário :

  1. Nada mau, para um mês de muitos gastos e depois de termos estado tanto tempo sem trabalhar :p

    ResponderEliminar

Back to Top