11/12/2015

Friday Finds #13


Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhythm e consiste em mostrar-vos os livros que encontrei e adicionei à minha TBR (to be read). Podem ser livros que ainda não comprei, mas simplesmente livros que gostava de ler. E quem sabe se os vou mesmo comprar.

Os livros desta semana foram todos encontrados em duas contas que sigo no Instagram.

                

1. Beastly - Alex Flinn
Na foto que a pessoa postou, apenas vi a lombada do livro e gostei do tipo de letra escolhido. Pelo nome, pensei no filme, mas não liguei uma coisa à outra e afinal o filme foi baseado neste livro. Como nunca vi o filme, fiquei curiosa com o livro. 
2. Stitching Snow - R.C. Lewis
Adorei a capa e adicionei-o automaticamente à minha TBR.
3. Meant To Be - Lauren Morrill
Gostei da capa e adicionei-o à minha TBR depois de ler a sinopse, mas não sei se é um daqueles que quero mesmo comprar.


                

4. Reawakened - Colleen Houck
Os ratings deste livro não são lá muito inspiradores, mas gostei bastante da capa e a sinopse não ficou atrás. E como já disse várias vezes, gosto de contrariar e não vou muito pela opinião dos outros no que a livros diz respeito.
5. Alive - Scott Sigler
Se me dizem que um livro é dentro do género de The Hunger Games ou Divergente, de certeza que é um must read!
6. Made You Up - Francesca Zappia
Gostei bastante da capa e acho que ainda gostei mais da sinopse.

1 comentário :

  1. As capas dos dois primeiros livros são lindas. O último acho que também está na minha TBR ;)

    ResponderEliminar

Back to Top