04/12/2015

Friday Finds #12


Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhythm e consiste em mostrar-vos os livros que encontrei e adicionei à minha TBR (to be read). Podem ser livros que ainda não comprei, mas simplesmente livros que gostava de ler. E quem sabe se os vou mesmo comprar.

Esta semana, os livros que vou deixar foram todos encontrados no Goodreads (quando andava a fazer já nem sei bem o quê), e foram todos sugeridos com base nos livros que já li. 

                
                

2. The Art of Laney - Paula Stokes
3. Open Road Summer - Emery Lord
4. Being Sloane Jacobs - Lauren Morril
5. Breathe, Annie, Breathe - Miranda Kenneally
6. Something Real - Heather Demetrios

2 comentários :

  1. As capas são todas muito giras. Fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  2. A Heather Demetrios é uma das minhas autoras preferidas *.*
    Tenho esse livro dela cá em casa mas como é o único dela que saiu e eu ainda não li, não quero lê-lo para não ficar sem livros para dela para ler xD
    Não li nenhum dos livros mas estou curiosa para ler qualquer coisa da Emery Lord.

    ResponderEliminar

Back to Top