02/12/2015

Fotografias do Mês - Novembro


Não sei porquê, mas não tenho feito esta rúbrica. Por isso mesmo, e apesar de quase não ter tirado fotografias no mês de Novembro, resolvi ressuscitá-la.


2/11/2015
A fantástica (ou não) vista do meu quarto, numa tentativa meio falhada de tirar uma fotografia ao céu que estava bem mais bonito que na imagem.

5/11/2015
Mais uma vez, eu e as minhas amigas fomos almoçar ao Fuji (restaurante na Costa da Caparica) e esta é uma pequena amostra do (muito) que comemos.

6/11/2015
Mais um almoço em boa companhia, que nos levou a uma bela sobremesa.

8/11/2016
Foto do único livro que li em Novembro.

19/11/2015
A fotografia foi tirada pela minha irmã, mas como não podia deixar de assinalar o momento, fiz repost no Instagram.

20/11/2015
A minha irmã fez anos neste dia e também não podia deixar passar a data sem postar uma foto no meu Instagram.

30/11/2015
O livro que tentei começar a ler ainda em Novembro, mas que não consegui, porque desde que voltei ao trabalho o tempo tem sido pouco ou nenhum para o fazer. 

30/11/2015
Uma de três tentativas falhadas de tirar foto ao por-do-sol quando atravessava a Ponte 25 de Abril.

1 comentário :

  1. Até fiquei com água na boca só de ver a foto do sushi :D~~
    Gosto de todas as fotos e quem me dera ter tirado pelo menos metade ;)

    ResponderEliminar

Back to Top