03/11/2015

Séries do Mês - Outubro


O mês de Outubro foi, sem dúvida, muito produtivo em relação a séries e fico mesmo contente com isso. Por um lado, a minha box não estava tão vazia há meses e meses. Por outro, consegui ver episódios no computador, coisa para a qual nunca tenho tempo.

*Os meus breves comentários às séries que vi podem conter spoilers para quem ainda não viu e quer ver algumas das séries, por isso estão por vossa conta e risco.*


Acabei, finalmente, e com muita pena minha, a quarta e última temporada de Nikita. Gostei bastante da temporada no geral, mas foi tão mau o Ryan ter morrido (tanto tempo a lutar pela liberdade e para limpar o seu nome e de todos os outros, e acabou assim). É sem dúvida uma daquelas séries que vai deixar muitas saudades.

Concluí também Hart of Dixie, e tenho a dizer que gostei mais desta temporada que da anterior (ter a Zoe e o Wade juntos outra vez só contribuiu para isso). Apesar de alguns fails para esconder a barriga da Rachel e daquele final diferente de tudo o que já vi, a série lá foi andando e também vai deixar saudades.

Já tinha visto um episódio de Daredevil, mas há vários meses atrás, por isso aproveitei Outubro para ver se concluía a primeira temporada desta série e foi o que fiz. Gostei bastante e mal posso esperar pelo seu regresso. Mas fui só eu que não gostei muito do fato do nosso Daredevil? :|

Comecei a ver Supergirl mal consegui fazer o download do primeiro episódio e achei piada. Estou à espera de legendas para ver o próximo episódio (lol) e se a série continuar assim, é definitivamente uma que vou tentar acompanhar.

Limitless foi uma série que me prendeu desde o primeiro episódio. Passada depois dos eventos do filme, conta agora a história de Brian Finch e é impossível ficarmos indiferentes ao mesmo e à sua história. Vou fazer todos os possíveis para acompanhar esta série quando voltar ao trabalho.

Concluí a primeira temporada de Sleepy Hollow e comecei a segunda (já vi até ao 9º episódio) e continuo a gostar bastante da série. Adoro o Ichabod e a Abbie. Já a Katrina... tem altos e baixos.

Concluí também Agents of S.H.I.E.L.D., neste caso a segunda temporada que acabou há algum tempo na Fox. Gostei bastante do início da temporada, andei ali uma altura em que só queria que o Lincoln (Luke Mitchell) aparecesse, continuo a não gostar muito do rumo que deram ao Ward... mas no geral, gostei bastante da temporada.

Vi, finalmente, mais um episódio da terceira temporada de Sherlock. Só falta um, ahah!

Obviamente, continuei a ver a segunda temporada de Chicago Fire e continuo assim para o viciada nesta série. É impossível não gostar!

Vi o primeiro episódio de Mr. Robot porque tinha curiosidade desde que a série estreou, mas cabei por colocá-la de lado porque vai estrear no Tv Séries e eu prefiro ver séries na tv. Mesmo assim o primeiro episódio deixou-me curiosa para ver mais desta série.

E no fim do mês vi o primeiro episódio da terceira temporada de Da Vinci's Demons. Gostei bastante e já tinha saudades desta série que adoro. Só tenho mesmo pena que esta seja a última temporada.


E acho que é só! Vi tanta coisa em Outubro e acabo sempre por me esquecer de apontar, que depois vou escrevendo à medida que me lembro do que vi e mesmo assim é difícil colocar tudo num post.

1 comentário :

Back to Top