01/11/2015

Filmes do Mês - Outubro


Outubro foi um mês bastante produtivo em relação a filmes, mas só porque tenho estado em casa, caso contrário, seria um mês como todos os outros.

Tenho de começar a apontar os filmes que vejo pois cheguei a uma altura do mês em que já não me lembrava de tudo o que vi, mas se não me engano, neste mês vi um total de cinco filmes. Foram todos filmes que já tinha visto, mas sendo em casa e na tv portuguesa, não se pode esperar muito coisa nova.


   
        

Confesso que ver filmes com o Hugh Grant foi coisa que nunca me atraiu. Não me perguntem porquês, mas a o senhor não me diz nada. Mesmo assim, Bridget Jones: The Edge of Reason (O Novo Diário de Bridget Jones) foi o primeiro filme que vi em Outubro., simplesmente porque é um filme engraçado e consigo ignorar a presença do senhor referido acima.

Na mesma tarde vi ainda Stardust (Stardust - O Mistério da Estrela Cadente), um filme que já vi várias vezes, mas que ajuda sempre a passar um bom bocado.


               
 
A Fox não passa filmes que eu considere uma novidade, mas adivinhou que eu estava cheia de vontade de ver estes e, durante três Domingos, fez o favor de passar a trilogia do anel.
Adorei rever todos os filmes, porque já não me lembrava de certos pormenores e são daqueles que nos marcam bastante e, falando por mim, são filmes que adorei e vejo sempre que posso.

1 comentário :

  1. Desses 5 fui vendo Lotr, mas não acompanhei do início ao fim.
    P.S. As imagens não funcionam.

    ResponderEliminar

Back to Top