09/10/2015

Tick Tack


Fez ontem um mês que deixei aqui o meu último post. Tenho falhado em tudo: Top Ten Tuesday, Friday Finds, opiniões, rúbricas mensais... 

Quando criei o blog, foi com o intuito de o manter actualizado e, estar um mês sem postar, era tudo o que não queria. Queria que fosse diferente pois assim faz-me lembrar de há uns anos, quando tinha o meu antigo blog: começaram por ser uns dias, depois semanas, meses... acabei mesmo por deixar de postar e o blog caiu no esquecimento.

Posso culpar a falta de tempo? Posso! Mas também posso culpar a preguiça e a falta de vontade.
O meu horário no trabalho é a coisa mais estúpida do mundo (para mim): como trabalho seis dias por semana e só tenho um dia de folga, faço seis horas e meia por dia, para ao fim da semana ter feito as ditas 40 horas semanais. Assim sendo, entro todos os dias às 15h e saio às 23h. Como podem ver isto deixa-me com pouco tempo para o que quer que seja e a minha manhã tem de dar para ler, estar um pouco no computador, escrever no blog, fazer o almoço e pouco mais. 
A leitura costuma vir sempre em primeiro lugar e o blog em último. Vou sempre adiando a data de um post até que ele acaba por ser desnecessário, ou tenho dias em que simplesmente não me apetece abrir a página do blog.

Nos primeiros dias deste mês também me foi impossível passar por aqui, mas agora que tenho mais tempo porque estou de férias forçadas (o meu local de trabalho está em obras), espero manter o blog actualizado porque não quero que acabe, do nada, como o outro que tinha.

De todas as rúbricas mensais que costumo deixar, só vou postar uma porque não faz muito sentido postar mais que essa.

Então é isso, fingers crossed, e daqui para a frente isto vai ser diferente!

1 comentário :

  1. Estou tal e qual como tu: sem vontade de escrever. Mas melhores dias virão, basta apenas não desistir!

    ResponderEliminar

Back to Top