31/10/2015

Livros do Mês - Outubro

Outubro foi um mês de alguns gastos, mas mesmo assim comprei três livros e ainda recebi outro porque fiz anos perto do fim do mês.

       
      

 Assim que saiu tive de comprar A Escolha, de Kiera Cass porque estava desejosa de ler este livro. 
Numa compra que fiz na Wook, comprei Rubi - O Amor Atravessa Todos os Tempos e Safira - O Amor Atravessa Todos os Tempos de Kerstin Gier. Estes livros apareceram aqui no blog num post do Friday Finds, e se bem me lembro, disse que gostava bastante daquelas capas, mas como estes dois estavam pelo preço de um, tive de aproveitar. Acabei por fazer uma má compra porque o terceiro livro nunca chegou a sair em Portugal.
Como prenda de anos, recebi Trono de Vidro de Sarah J. Maas. Mais um livro que estava na minha TBR.


Em termos de leitura, o tempo tem sido bastante, até porque tenho estado de férias o mês todo (obras no trabalho), mas aproveitei o mês para ver alguns filmes e séries (coisas que não faria se estivesse a trabalhar), muita ronha e algumas saídas. Sendo assim, li apenas um livro durante todo o mês. E, como se o balanço não fosse já péssimo, li esse livro em apenas um dia. E, obviamente, li A Escolha de Kiera Cass.


1. A Escolha - Kiera Cass (12/10) 5*

4 comentários :

  1. E ainda assim foi um mês melhor que o meu :p
    E não, não leste esse livro. Comeste-lo! :D

    ResponderEliminar
  2. Espero que gostes do Trono de Vidro! É um dos meus livros preferidos :)
    Só li o primeiro livro da série da Kiera Cass e na altura gostei bastante, mas acho que deixei passar demasiado tempo porque já não tenho grande vontade de ler o resto da série.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser uma das minhas próximas leituras! ;)
      Oh, isso é pena, mas percebo porque também tenho séries que deixei em stand by e agora é um castigo para lhes pegar. Quanto a estes, o primeiro e o terceiro gostei bastante e o segundo também gostei mas tem algumas partes que me tiraram do sério, hehe.

      Eliminar

Back to Top