01/09/2015

Séries do Mês - Agosto


Em relação ao mês passado, o mês de Agosto foi mais produtivo. De entre as várias séries que acompanhei este mês vi uns vinte e quatro episódios e, tendo em conta que chego tarde a casa, ainda vi um filme e fui ao cinema, não é nada mau.
Não se esqueçam de me dizer, nos comentários, qual das imagens preferem para esta rúbrica.

  
* Com as legendas do episódio de Under the Dome em falta encontradas, lá consegui terminar, finalmente, a segunda temporada. Não consigo dizer se gostei mais desta temporada ou da primeira porque tanto uma como a outra tiveram, para mim, os mesmos problemas: se houve alturas em que queria muito ver a série, noutras alturas achava-a um pouco chata e não tinha mais paciência para o Big Jim ou para a Rebecca (que apareceu na segunda temporada) e ficava sem paciência para ver um novo episódio.
Já li algumas coisas a respeito da terceira temporada que não me agradaram e outras que dizem que começou bem, mas também se está a tornar "chata". Por algum motivo a série já foi cancelada, certo?

* Chicago Fire foi mais uma série em que vi o final de temporada em Agosto e, neste caso, terminei a primeira temporada. Esta sim foi uma série da qual gostei bastante e até ficar com um episódio em falta, só queria que viesse a semana seguinte para ver um novo episódio.
O Axn vai começar a segunda temporada da série já em Setembro, mas como a Tvi se adiantou e a começou no passado Sábado, já tenho os dois primeiros episódios para ver.

* Penso que vi três ou quatro episódios de Sleepy Hollow em Agosto e ainda tenho mais uns quatro para ver até estar actualizada com a Fox, mas estou a gostar da série.

* Comecei a ver a quarta e última temporada de Hart of Dixie este mês e já só me faltam três episódios (os mesmos que o Axn White ainda tem para transmitir) para acabar, em definitivo, a série.

* Comecei também a ver a quarta e última temporada de Nikita, uma série que adoro, mas ainda me faltam dois episódios para a terminar, porque gravar séries na Rtp é para esquecer. Já sei algumas coisas que ainda vão acontece e não sei se me sinto preparada para isso, muito menos para dizer adeus à série.


Vamos ver como corre o mês de Setembro.

1 comentário :

  1. Até não foi assim tão mau, tendo em conta o trabalho imenso que temos tido. Espero que fins de Setembro e o início de Outubro sirvam para compensar estes meses fracos :D

    ResponderEliminar

Back to Top