05/08/2015

Séries do Mês - Julho


O mês de Julho foi muito fraco em relação a séries. 
Muitas vezes chego do trabalho já um pouco tarde e, como há malta cá em casa que se levanta cedo para trabalhar, não vemos um único episódio. Depois, a minha irmã esteve doente e não tinha vontade de ver nada. E, não me perguntem porquê, mas de manhã não me dá jeito ver séries.


* Consegui, a muito custo, acabar a 4ª temporada de Once Upon a Time. Digo a muito custo porque gostei muito mais da primeira parte da temporada e como vi spoilers, já sabia como é que as coisas iam acabar.
Acho que a segunda parte da temporada tinha tudo para ser muito boa, com três personagens "novas" muito fortes, mas que para mim não foram bem aproveitadas. O Rumplestiltskin é uma personagem que já me irrita há bastante tempo e também já desaparecia de cena! A morte do Hook (que é uma das minhas personagens favoritas), mesmo não sendo real, doeu bastante.
No geral, e como a primeira parte da temporada foi muito boa, gostei. 
Agora estou bastante curiosa para ver a Dark Swan e saber se os pais e etc vão encontrar rapidamente uma forma de a trazer para o lado dos heróis ou se pelo contrário, é algo que vai durar.

* Vi o resto dos episódios de Hawaii Five-O que tinha gravados e assim acabei a 5ª temporada.
No geral gostei da temporada. Só não gostei muito do fim porque estava à espera de ver o casamento da Kono e do Adam e afinal não chegámos a ver nada porque o Chin teve um encontro imediato com o ex-cunhado. Do mal o menos, já li qualquer coisa que indica que o casamento vai acontecer na 6ª temporada.
Gostei bastante do regresso da Catherine (fui só eu que achei que ela estava um bocadinho estranha de corpo?), porque ao contrário da maioria dos fãs da série, gosto bastante da personagem e de a ver com o Steve.

* Comecei e acabei a 1ª e única temporada de Wayward Pines.
Foi uma série da qual gostei bastante e, mais na primeira metade, só me apetecia continuar a ver episódio atrás de episódio, para saber todos os segredos sobre e à volta (d)a cidade.
Por mais necessário que tenha sido, não gostei que o Ethan se tivesse sacrificado para salvar todos os outros habitantes de WP, quando no fim, voltou tudo a ser como era antes de o David Pilcher morrer.
Tenho pena que estivesse já decidido que a série ia ter só dez episódios porque gostava de ver mais. Se calhar ainda compro os livros para saber que mais acontece!

* A Fox estreou Sleepy Hollow durante este mês e praticamente comecei logo a ver, mas acabei por ver só dois episódios dos quais gostei. Estou curiosa com o resto da série.

Não consegui adiantar Under the Dome porque a box não gravou um dos episódios, então a minha irmã teve de fazer o download, mas acho que ainda não arranjou legendas, que são necessárias, ou os meus pais não vão perceber nada.
Chicago Fire encontra-se na mesma situação: download de episódio em falta feito, só faltam as legendas.

E pronto, Julho resumiu-se a episódios de quatro séries e no total devo ter visto uns vinte episódios.

1 comentário :

Back to Top