07/07/2015

Top Ten Tuesday #1: Hyped Books Que Nunca Li


Esta é uma rúbrica criada pelo blog The Broke and the Bookish, mas que encontrei num outro blog, These Moon Reads.

Este é o meu primeiro post nesta nova rúbrica e, todas as semanas, há um novo tema em que só temos de postar o nosso Top Ten dentro desse mesmo tema. E se passarem pelo blog onde esta rúbrica foi criada, podem encontrar as listas para as próximas semanas.

Para esta semana, o tema escolhido foi Top Ten Hyped Books I've Never Read, que é como quem diz, os livros de que mais se fala mas que nunca li.
Resolvi colocar isso mesmo no Goodreads porque só me ocorreu o nome de um ou outro e assim foi um pouco mais fácil escolher. E os livros até podem não ser dos mais falados porque eu nem sempre estou dentro do assunto.


                

1. Eleanor & Park - Rainbow Rowell
Estive indecisa entre este e o Fangirl, mas como houve uma altura em que via muitas fotos deste livro no Instagram, a decisão não foi difícil. Já o tenho e assim que surgir oportunidade vou lê-lo e espero que seja tão bom quanto dizem.
2. The Girl on the Train - Paula Hawkins
Este livro foi um êxito de vendas e só se falava nele mesmo antes de sair. A minha mãe comprou-o e eu estou bastante curiosa para o ler. Só espero não me desiludir porque este tipo de livros não é o que mais me chama a atenção.
3. Red Queen - Victoria Aveyard
Já ouvi falar tanto sobre este livro e segundo o que li, até vai ser transformado em filme, que ele tinha de fazer parte da lista.


              

4. To All the Boys I've Loved Before - Jenny Han
Tenho ouvido/lido tanta coisa sobre este livro que fiquei curiosa e gostava bastante de o ler.
5. Ugly Love - Colleen Hoover
Depois de ler e adorar o Hopeless, tinha de ter um livro da Colleen nesta lista e escolhi este não só porque foi o primeiro que me apareceu, mas também porque saiu cá há pouco tempo e só tenho ouvido coisas boas sobre ele. 
6. The Young Elites - Marie Lu
Este também já tenho cá em casa e só ainda não o li porque não saiu mais nenhum e antes queria ler outros. Comprei-o porque tenho ouvido coisas boas sobre ele (apesar de as opiniões sobre Marie Lu se dividirem sempre) e porque quero saber o que ela tem para nos contar nesta nova série (apesar de ainda estar a ler o segundo da série Legend).


                     

7. We Were Liars - E. Lockhart
Sinceramente, nem sei bem do que fala, mas foi o vencedor do Young Adult Fiction de 2014 no Goodreads e o hype à volta dele é tanto, que só por isso gostava de o ler.
8. Under the Never Sky - Veronica Rossi
Houve uma altura em que ouvi falar tanto deste livro e isso deixou-me bastante curiosa.
9. A Court of Thorns and Roses - Sarah J. Maas
A outra série da autora também é muito falada, mas como este livro tem andado nas bocas do mundo e só tenho lido coisas boas sobre ele, é de certeza um livro a ler.
10. A Thousand Pieces of You - Claudia Gray
Por último mas não menos importante... também ouvi falar muito bem deste livro e gosto bastante da capa, daí fazer parte da lista.

1 comentário :

  1. Gostava de ler todos, tanto que já tenho alguns deles na minha estante e os outros na minha 'to buy list' :p

    ResponderEliminar

Back to Top