27/07/2015

Sesimbra Safari

Faz precisamente hoje uma semana que fiz o meu primeiro safari. E nem precisei sair do país, hehe.

Uma colega minha ganhou um voucher para fazer um safari em Sesimbra e, para além dela, podia levar mais seis pessoas, sendo eu uma das escolhidas.

Antes do dia chegar consultei o site que organiza estes fantásticos passeios turísticos porque estava curiosa e não sabia bem do que se tratava. Fiquei fascinada com as fotografias que lá encontrei e ansiosa para que o dia chegasse.

A rota escolhida para o nosso safari foi a do Cabo Espichel e assim, um grupo muito animado, lá partiu à aventura.

Saímos de Santana em direcção ao Cabo num jipe personalizado e maravilhámo-nos com as paisagens encontradas. As pegadas dos dinossauros foram outra fantástica descoberta. Pelo meio ainda tivemos direito a algumas lembranças por parte dos guias. Guias esses que eram extremamente simpáticos e divertidos, o que tornou a viagem ainda melhor.

No final do dia, uma opinião reinava: foi simplesmente fantástico, ficámos todos com vontade de repetir e sem dúvida que aconselhamos.


Abaixo, algumas fotografias que tirei. Não coloquei aqui todas, pois algumas eram parecidas (consequências de tirar fotografias sem ver o que se está realmente a fotografar graças ao sol).








                           
























1 comentário :

  1. Adorei, adorei. Espero mesmo vir a repetir (numa nova rota, desta vez). O grupo estava super divertido e os guias foram impecáveis.
    Recomendo vivamente a quem for de perto :)

    ResponderEliminar

Back to Top