01/07/2015

Leituras do Mês - Junho

Comecei Junho a ler Hopeless de Colleen Hoover ao qual dei 4,5*. Foi o primeiro livro que li da autora, adorei-o e mal posso esperar por ler mais desta escritora que já conquistou muitos fãs. Só não li mais depressa porque estava nos meus primeiros dias de férias.
Como comprei quatro livros da Julia Quinn na Feira do Livro e mais um através da Wook, decidi fazer uma maratona JQ. Li os cinco livros (Peripécias do Coração, Amor e Enganos, A Grande Revelação, Para Sir Phillip, Com Amor e A Bela e o Vilão) todos de seguida e a todos dei 4*. Se calhar até fiz mal dar apenas essa nota a todos os livros (primeiro inclusive) porque adorei-os, talvez mais até que certos livros a que dei o mesmo número de estrelas. Ainda estou a ponderar passá-los todos para 4,5*, excepto o quinto livro.

E foi assim que fechei o mês. Apesar de ter feito mal as contas e pensar que tinha lido apenas cinco livros, acabei Junho com seis livros lidos e este mês conseguiu superar as minhas expectativas - porque estive uma semana sem ler - e igualar Maio.

      

      

Vamos ver como corre Julho!



1 comentário :

Back to Top