03/07/2015

Friday Finds #2


Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhythm e consiste em mostrar-vos os livros que encontrei e adicionei à minha TBR (to be read). Podem ser livros que ainda não comprei, mas simplesmente livros que gostava de ler. E quem sabe se os vou mesmo comprar.
Mas esta semana decidi adicionar mais algumas coisas que encontrei e gostava de ter e quem sabe não o faça outras vezes.


Encontrei os livros Talon e Rogue, de Julie Kagawa no Goodreads ou no Instagram, já nem sei bem onde os vi primeiro, mas o importante é que só tenho lido coisas positivas sobre esta série e numa próxima compra de livros em inglês, acho que vão ser mesmo eles os escolhidos.

         


Encontrei por acaso Ruby Red, Sapphire Blue e Emerald Green , uma trilogia de Kerstin Gier, no Book Depository. Confesso que aquilo que me chamou a tenção para estes livros foram as capas, mas não as originais. E depois de ler a sinopse, adicionei-os à minha tbr.

                


Este colar da Stradivarius chamou-me a atenção assim que o vi e ainda havia outro, mas não consigo encontrá-lo no site. Não sei se os usaria porque aquele que fica mais perto do pescoço não faz muito o meu género, mas mesmo assim gosto bastante.

1 comentário :

  1. Ahahah, tenho esses todos na minha lista :p
    O colar é super giro :)

    ResponderEliminar

Back to Top