29/07/2015

Filmes do Mês - Julho



Como o mês está a chegar ao fim (passou a voar, não passou?) e o mais provável é eu não ver mais nenhum filme, resolvi fazer já esta rúbrica.

Ou leio ou vejo séries, o que não me deixa muito tempo para ver filmes. E idas ao cinema também têm sido poucas ou nenhumas, apesar de estarem em exibição alguns filmes que gostava de ver. 
Mas numa noite deste mês lá vi um filme. Acho que foi depois de ver um episódio de uma série. Não nos apetecia ver mais nada do que está gravado na box e durante o zapping encontrámos este filme.


Wild Child ou Miúda Insuportável em português, é um filme que conta com Emma Roberts no papel principal. Popi é uma miúda rica e rebelde que vive em Malibu e, só dando problemas, o pai acaba por a enviar para um rigoroso colégio interno inglês.

Já tinha visto este filme há bastante tempo e gostei de o rever. Não é um filme que se diga ser cinco estrelas, mas deu para passar o serão ou entretém-nos a qualquer hora que o vejamos.
Também é sempre bom vermos como evoluíram alguns actores ou actrizes, neste caso a Emma e um, ainda bastante jovem, Alex Pettyfer.

1 comentário :

  1. Só viste um filme??? Ahah, não há tempo para mais, eu entendo.
    Btw, a foto não se vê...

    ResponderEliminar

Back to Top