02/07/2015

Compras do Mês - Junho


Nesta rúbrica pretendo mostrar-vos o que comprei ao longo do mês em questão, sejam livros, cd's, roupa, sapatos, etc.


Livros: Comprei A Bela e o Vilão na Wook e os outros quatro (Peripécias do Coração, Amor e Enganos, A Grande Revelação e Para Sir Phillip, Com Amor) de Julia Quinn na Feira do Livro porque estavam mais baratos. After e Eleanor & Park comprei na Fnac, aproveitando um cartão que me ofereceram quando fiz anos. Ainda faltam chegar Uma Morte Súbita e Quando o Cuco Chama, que comprei com 50% de desconto na Presença.


Comprei a estante de que falei logo no início do blog. Já está montada e só falta colocar na parede. O resto são algumas coisas que comprei para a decorar a estante.
Depois mostro melhor quando estiver tudo no seu devido lugar.

 

E por fim, roupa e uma mala. A camisola que comprei, não a consigo encontrar.



As rúbricas deste mês estão concluídas e mesmo assim ficaram a faltar-me postar os 'Filmes do Mês' e o 'Top Ten Tuesday'. A primeira não postei porque não me lembro de ter visto um único filme. A segunda não postei porque não estive no computador nesse dia e depois já não fazia sentido. Ficam para a próxima!

Acham que são demasiadas rúbricas? Devo juntar ou eliminar alguma?

1 comentário :

  1. Eu gosto. Podemos ver o que leste, o que fotografaste, o que compraste...
    Podes sempre optar por em vez de fazer algumas mensalmente fazer semanalmente só para não teres que fazer tudo ao mesmo tempo :)

    ResponderEliminar

Back to Top