27/06/2015

Séries do Mês - Junho



Esta foi uma das rúbricas mensais que decidi criar e como o nome indica, servirá para vos contar que séries vi durante o mês.

Junho devia ter sido um mês mais produtivo, visto que estive de férias nas duas primeiras semanas, mas por entre saídas e etcs, e como por norma só vejo séries à noite, o tempo para as ver continuou a não ser muito.

* Consegui acabar a 3ª temporada de Arrow, vendo alguns episódios que tinha em atraso. Arrow sempre me desiludiu por fazer de Laurel uma personagem tão secundária e se houve uma altura em que me chateei quando percebi que ela e o Oliver não iam ficar juntos, agora já nem os imagino como um casal. Mas entenda-se que também não vejo grande química entre ele e a Felicity, talvez porque nunca fui grande fã de Olicity. E não me venham dizer que tiraram o Colton da série para ele se lançar em novos projectos porque de qualquer das maneiras eu detestei a partida do Roy.
No geral gostei da temporada, apesar de não ter gostado do rumo que ela tomou.

* Vi alguns episódios de Hawaii Five-O mas ainda não consegui acabar a 5ª temporada.

* Vi também alguns episódios da segunda parte de Once Upon a Time e faltam-me três para acabar a 4ª temporada.

* Acabei a 3ª temporada de Hart of Dixie e mal posso esperar por Julho para que o Axn White comece a dar a 4ª e última. HoD pode não ser das melhores séries e se adorei a primeira, as outras duas já não achei tão boas, mas estou curiosa para ver como acaba, agora que Wade resolveu ficar em Bluebell. Fui só eu quem não gostou das relações entre Zoe e George ou Zoe e Joel e sempre torceu para que ela ficasse com Wade?

* Vi ainda alguns episódios de Under the Dome e faltam-me apenas quatro para acabar a 2ª temporada. Se no início não estava a gostar muito da temporada, a partir de uma certa altura a minha opinião mudou e estou bastante curiosa para saber o que ainda vai acontecer.

Acho que não vi mais nenhuma série durante este mês e, apesar de ter terminado duas e estar perto de o fazer com outras, continuo a achar que o mês podia ter sido mais produtivo. Vamos ver como corre Julho.

1 comentário :

  1. É complicado no meio de tanta coisa ver muitas séries. Falo por mim que estou tão atrasada em algumas que já devia ter terminado há séculos.

    ResponderEliminar

Back to Top