01/06/2015

Leituras do Mês - Maio

Todos os meses irei deixar um post com os livros que li ao longo do mês.

Maio foi um o meu melhor mês até agora, pois, mesmo com o pouco tempo que tenho, consegui ler seis livros.
Comecei o mês com Divina de P.C. Cast. Já tinha este livro mais ou menos desde que saiu e este mês decidi-me e peguei-lhe. Dei-lhe 3,5* pois preferi qualquer um dos outros da colecção.
De seguida li Crónicas de Paixões e Caprichos de Julia Quinn. Li a sinopse do último livro desta colecção que saiu em Portugal e o mesmo despertou-me a atenção, por isso em Abril resolvi comprar o primeiro, que li este mês, e gostei bastante, dando-lhe 4*.
A seguir não sabia o que havia de ler e quem escolheu o livro foi a minha irmã. Will e Will estava na estante desde o Natal e até não me desiludiu, ganhando assim 4*.
Mal soube que ia sair A Elite de Kiera Cass, comprei-o e assim que chegou a minha casa, peguei logo nele. Gostei mais do primeiro, daí ter-lhe dado 4*. Mal posso esperar pelo próximo!
Também não sabia o que ler a seguir e depois de muito pensar, decidi-me por Alera - A Princesa Herdeira de Cayla Kluver pois já estava a hibernar cá em casa desde a Feira do Livro do último ano. Gostei, mas como não foi um dos que ficaram na categoria dos meus livros preferidos, dei-lh 3,5*.
Para finalizar o mês, peguei em Pureza Mortal de J.D. Robb assim que ele chegou. Foi mais um daqueles que comprei assim que soube que ia sair e estava cheia de saudades de ler um livro destes. Tal como todos os outros da colecção (salvo erro), dei-lhe 4*,

    
                             
    


3 comentários :

  1. Adorava ler tanto como tu, mas forçar-me a ler quando não sinto vontade de... não resulta! Continua assim :)

    ResponderEliminar
  2. Tenhos os livros da Julia Quinn por ler....agora que já só falta dois para o final da série se calhar vou começar a ler assim um por mês, até porque os primeiros já estão a ficar com as páginas amareladas :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei a ler porque vi a sinopse do último que saiu cá e gostei. Mas como não dá jeito começar pelo "fim", comprei o primeiro e gostei bastante. Depois aproveitei a promoção da Leya (leve 4 pague 3) na Feira do Livro e trouxe quatro. Já vou no 3º e estou a adorar.
      Btw, detesto quando as páginas começam a ficar amarelas.

      Eliminar

Back to Top