16/06/2015

Comida Japonesa

No passado Sábado foi tarde/noite de estar com as amigas e então resolvemos ir jantar fora. Depois de muito pensarmos, lá nos resolvemos por um restaurante que fica na Costa da Caparica. Fuji, de seu nome, é um restaurante de comida japonesa. 
E porque merece destaque aqui no blog? Porque nunca tinha ido a um restaurante de comida japonesa, só àqueles de self-service nos fóruns. E tenho a dizer-vos que se há pouco tempo comecei a experimentar sushi nesses restaurantes de self-service, fiquei assim meio apaixonada desde que provei neste restaurante mais à séria. É completamente diferente e sem dúvida que recomendo (o sushi e o restaurante em si).
Quanto à restante comida, - o restaurante não tem só sushi - provámos várias coisas, desde os grelhados ao fritos. Eu sou suspeita porque sou um bocadinho esquisita, então não gostei de tudo. Mas no geral, come-se tudo muito bem. E o preço também é bastante acessível tendo em conta aquilo que se come.

Abaixo, ficam as fotos (é só clicar para aumentar) dos pratos que provámos, E sem dúvida que vos recomendo uma ida ao Fuji!


         

         

         

        

         


1 comentário :

  1. ADOREI! Recomendo e quero repetir. Até fiquei com água na boca :p
    Gosto muito das fotos :)

    ResponderEliminar

Back to Top