30/05/2015

Falta de Espaço

O meu quarto é pequeno e por isso, sempre tive problemas com o espaço. Roupeiro cheio, cómoda cheia, caixas cheias escondidas debaixo da cama...
Agora até não é das alturas em que está pior, porque tenho tudo minimamente arrumado, mas precisava de mais espaço para certas coisas. Livros, por exemplo. Adoro ler e adoro comprar livros para ter sempre um novo para ler, mas por este andar, as minhas estantes vão ficar cheias num piscar de olhos e depois não vou ter sítio para colocar mais livros. É por isso que andei a ver umas "estantes de parede". Assim colocava lá algumas coisas que estão a mais nas estantes dos livros e ficava com mais espaço para os mesmos.
Estes são alguns (poucos) dos modelos que podem encontrar no site do IkeaTêm desde modelos mais simples a modelos mais elaborados. 
Se seguir com esta ideia para a frente, acho que vou optar pela estante com gavetas, mesmo só havendo branco (a minha mobília é em tons de castanho claro), pois permite-me ter ainda mais arrumação. Só tenho de escolher bem o sítio onde a irei colocar.

E vocês? O vosso quarto é pequeno e têm o mesmo problema que eu? Como fazem para arranjar mais espaço?

1 comentário :

  1. São bem giras. E a minha preferida é mesmo a branca, eheh. Acho que fazes bem porque caso contrário, um dia destes tens livros em pilha ao lado da estante!

    ResponderEliminar

Back to Top